Vai para Cancún e quer ter todas as informações necessárias sobre o paraíso durante 24h?

Então você está no lugar certo!

Aqui na Cancuners, nós vamos além do roteiro de viagem ideal, nós cocriamos seu sonho de conhecer o paraíso.

Visto
Checklist
Informações
Experiências
Comunidade Secreta
Suporte 24h

Cuidamos de você desde o agendamento para a emissão do visto mexicano ao checklist dias antes do seu embarque, para que você não tenha uma experiência negativa durante sua viagem.

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

O que os clientes dizem sobre a Cancuners?

Carlos Rodrigues
25/02/2024
Verificada
Assistência essencial da cancuners Contratamos pela primeira vez a Cancuners para nós ajudar na finalização do roteiro e definição dos passeios! Foi de extrema ajuda para concluirmos o planejamemto da viagem... Indicações certeiras dos passeios que gostamos muito... Vale destacar q foi possivel trocar o passeio(com antecedencia) devido a problemas que tivemos... Agradeço ao Kelvin e a Lilian que nos acompanharam por todo periodo e por todo suporte que nos deram... Obrigado Cancuners Recomendo os serviço da cancuners Abraço time cancuners
izabel cristina M
22/02/2024
Verificada
E muito importante o apoio de uma equipe de assesoramento quando estamos em outro país... Bom.dia povo bonito!!! Estamos nos despedindo desse paraíso e viemos agradecer a equipe Cancuners por todo o apoio, principalmente a Gabi que foi maravilhosa em nos ajudar com os problemas com os hotéis , os passeios e o transporte. Ficamos tristes de não podermos nos despedir pessoalmente dela, mas com certeza teremos muitas outras oportunidades junto com a família Cancuners. Gratidaooo
Andréa B
19/02/2024
Verificada
Agencia impecável no cuidado e atenção. Equipe muito profissional e atenciosa. Pontual com os passeios, impecável com o contato diário. Me senti super segura e cuidada na viagem. Gratidão ao Kelvyn, Kate e Lilian. Nota 10!!!. Super recomendo a agência e quando voltar estarei com eles novamente!.
phssalgueirinho
17/02/2024
Verificada
Serviço Number One Tinha muita expectativa por essa viagem. A Gabriela Biancheze e a Keity Milane superaram todas !!!!!! Cuidaram da nossa família, nos acompanharam passo a passo e só descansavam quando tinham a total certeza que estávamos bem e felizes. Que viagem!!!!! Meu agradecimento sincero a Cancuners e muito mais que especial a elas duas. Não quero dar spoiler, mas é diferencial demais. Topppppp demais. Obrigado. Muita gratidão da minha família. Patrick, Ana Paula e Gabriel
Heber Lima
16/02/2024
Verificada
Assessoria séria e profissional. Não deixe de considerar! Uma das melhores decisões que tomamos na viagem à Riviera Maia foi contar com a assessoria da Cancuners. Mesmo que eles não estejam em todos os passeios com vc, pois não te obrigam a contratar todos os passeios com eles, é bom saber que pode contar com essa parceria o tempo todo. Fizemos tanto passeios contratados com eles como ficamos livres para fazer os que queríamos de carro. Nos indicaram guia local, restaurantes, passeios, enfim, um grande suporte. Todo o planejamento antes da viagem e o acompanhamento durante a viagem te dá uma grande sensação de segurança. Queremos agradecer em especial à Gabi por toda a atenção e monitoramento no México e também à Keity por todo o planejamento de roteiro, dicas e orçamento. E também à Olivia, no contato inicial, que deixou uma ótima impressão e assim decidimos pela contratação da agência. A Lilian também com ótimas dicas e lives ajuda muito. Ou seja, é um investimento bem feito pra evitar perrengues na viagem. Essa galera é fera, se contratá-los não vai se arrepender!!!
Marina M
13/02/2024
Verificada
Melhor agência Bom diaaa com alegria Estamos no aeroporto nos despedindo dessa viagem muito especial, que foi nossa lua de mel. Gostaríamos de agradecer demais toda equipe da Cancuners por todo o suporto do início ao fim 🥰 A Olívia⁩ que nos apresentou as vantagens da contratação, ao João que deu início ao nosso atendimento, sempre prestativo, a Lilian que deu seguimento no atendimento pré viagem e teve toda paciência, e ao nosso querido Kelvyn que nos acompanhou nesses dias de aventuras e muito descanso também… vocês são impecáveis no que fazem, desejo que tenham muitos anos de muito sucesso e excelência no atendimento ao cliente. Que cada dia e cada experiência faça vocês crescerem mais e se tornarem ainda melhores(o que é difícil, já que são ótimos). Aos que ainda não viajaram, ficam aqui nossas “dicas” Local favorito: Bacalar (não dormimos lá, fizemos o passeio de um dia inteiro e nos arrependemos, lugar lindo e totalmente diferente) Entre pdc e Cancún, preferimos pdc, achamos que a estrutura para hotéis e restaurantes, que dá para caminhar por tudo, facilita muito. Não gostamos do nosso hotel pelo barulho, mas a localização era boa. Alux restaurante, gostamos do ambiente e atendimento, mas infelizmente a comida veio fria e achamos bem caro, mas o local é lindo demais e super diferente. Tulum infelizmente não conseguimos ver muito pois passei mal, então única coisa que consigo dizer é que nosso hotel era muito bom de atendimento, mas que a região parece muito humilde e infelizmente, mal cuidada, mas o hotel super amamos. The waves Tulum hotel. Rede Barcelo maya, amamos a comida e bebida, o nível premium tem atendimento diferenciado. O restaurante do rivieira é bem superior aos dos demais hotéis, pelo que vimos. O restaurante francês do riviera era maravilhoso ❤️ o japonês não curtimos. Holbox é lindo, realmente é a Jericoacoara do México.. demos azar de ter tido uma tormenta 4 dias antes e destruiu muito da ilha. Hotel peguem na região bem central, pois daí fica mais fácil para comida e bebida no dia a dia. Conseguimos pagar muita coisa com cartão, foi fácil até, pagamos coisas com dinheiro pq levamos bastante, mas todo local perguntamos e aceitava cartão. Recomendamos demais pizza da Lá Pinsa, maravilhosa ☺️ Sobre a chegada, chegando em Chiquila a rodovia está super destruída, acredito que pela tormenta tbm, então quem for de carro cuide muito. Cozumel, fizemos o passeio de um dia saindo de pdc e valeu muito a pena. Pegamos um dia maravilhoso, amamos tudo. Xel-ha adoramos bastante e chegamos cedo o que foi super bom para aproveitar. Havíamos locado veículo mas desistimos pq queríamos realmente relaxar e ficamos com medo do estresse e não poder beber heheh então fizemos os trajetos de ADO bus e de mayab e foi muito tranquilo, ônibus bom, confortável, e viagens tranquilas. Em Cancún usamos muito Uber e foi super tranquilo, nos demais locais não achamos veículos quando queríamos, então usamos táxi ou fomos a pé.
Joana Julia C
11/02/2024
Verificada
Viagem Minha experiência com a cancuners foi maravilhosa! Ajudaram a tornar minha viagem de lua de mel inesquecível! Dicas valiosas e sempre muito atenciosos… Valeu super à pena!
Stefanie Sofia R
06/02/2024
Verificada
Suporte em todo momento, de forma excelente. Nossa família teve uma ótima experiência com a agência Cancuners. Eles deram suporte em todos os momentos para todas as dúvidas e questões. De fato, eles tem grande experiência no que fazem. Recomendamos a agência para todos os interessados!
Liliam A
04/02/2024
Verificada
Sensacional!!! Super indico!!! Empresa incrível, com um atendimento impecável, extremamente atenciosos, cuidadosos e empenhados em nos proporcionar uma experiência fantástica, única e personalizada para que a nossa viagem seja perfeita, maravilhosa e cheio de momentos felizes!!! Parabéns pelo excelente trabalho!!!
Quem somos
Nossa história
Galeria da Cancuners
Soluções
Como cuidamos de você antes
Como cuidamos de você durante